• 23 de November de 2024

Uma cena macabra assustou os moradores da Rua Moraújo e adjacências, no bairro Boa Esperança. Era por volta das 06h30 quando populares ligaram para o 190 informando sobre um achado de cadáver em um matagal localizado na Rua Moraújo com Bandeirante, Bairro Boa Esperança. Para averiguar a denúncia foi enviada ao local um equipe do Ronda do Quarteirão e chegando se deparou com uma cena macabra, um corpo de um homem semienterrado em uma cova rasa, já em estado de decomposição. No local compareceu um parente da vítima que logo o reconheceu, trata-se do ex-detento João Batista da Silva, vulgo “João Doido”, 28 anos de idade, natural e residente em Camocim na Rua São Carlos, bairro Boa Esperança.

Segundo informações repassadas peara o blog Camocim Polícia 24h, a vítima estava desparecido desde o último domingo, 04. Em uma rápida análise foi possível constatar na vítima lesões provocadas por algum tipo de armamento na altura do tórax, rosto e mão. Ainda de acordo com familiares da vítima, a mesma tinha muitos inimigos, porém não souberam ou quiseram informar sobre possíveis suspeitos.
So o caso for confirmado pela Pefoce como homicídio, esse passa aser o 21º caso no município de Camocim neste ano de 2016. O último homicídio em nossa cidade aconteceu há dois meses atrás, no dia 08 de outubro de 2016. Relembre o caso AQUI.

Atenderam a ocorrência: Cb FReis, Sds Moreira, Robson e Jeferson
Camocim Polícia 24h

Colaborador: Sgt Fontenele do Copom

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *