• 22 de November de 2024

Um dos bandidos acabou morto durante o tiroteio com os PMs

VEJA VÍDEO DO LOCAL DO ASSALTO E BANDIDO BALEADO

tenente Lira - baleado

Tenente PM Marcos Lira trocou tiros com os assaltantes e foi baleado

Veja vídeo com o bandido baleado e morto no tiroteio com a PM

Mais cenas de faroeste nas ruas da Capital cearense na manhã desta sexta-feira (14).  Agora há pouco, por volta de 11 horas, bandidos trocaram tiros com policiais militares no bairro Montese. Um oficial da PM recebeu um tiro na cabeça e está em estado grave. Um dos assaltantes tombou morto no local e o parceiro dele foi baleado e socorrido para o hospital.

O caso aconteceu nas proximidades do supermercado Extra Montese, na Avenida dos Expedicionários, onde dois bandidos praticavam assaltos a pedestres. Naquele momento, uma viatura administrativa da PM passava pelo local, quando os policiais perceberam a ação dos delinqüentes e tentaram prendê-los.

Os assaltantes viram os militares se aproximando  e começaram a atirar. Um dos disparos atingiu um oficial, identificado como tenente PM Marcos Lira.

O soldado que acompanhava o tenente abriu fogo contra os criminosos, matando um deles. O outro bandido tentou fugir e foi baleado na perna.

Várias viaturas da Polícia Militar e ambulância do Samu foram acionadas para o local  O tenente foi socorrido para o IJF-Centro e encaminhado imediatamente à sala de cirurgia. Já o assaltante baleado também deu entrada naquele hospital e atendido no setor de Emergência.

Outros militares feridos

Também nesta sexta-feira outros dois PMs ficaram feridos a tiros por bandidos. Logo na madrugada, um sargento do Comando Tático Rural (Cotar), foi baleado durante um assalto a ônibus na CE-060, a Estrada do Algodão, no Município de Quixeramobim (a 201km de Fortaleza). Ele reagiu e matou um dos criminosos, mas também foi atingido com um tiro de raspão na cabeça.

Outro PM foi ferido a tiros ao tentar intervir em um assalto, no bairro Antônio Bezerra, na zona oeste de Fortaleza. O militar sofreu ferimentos no braço e foi encaminhado ao hospital.

(Via Fernando Ribeiro)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *