Um trabalho rápido da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de um suspeito de envolvimento em um crime de homicídio doloso, que ocorreu na madrugada da quarta-feira (14), em Tianguá. A prisão do suspeito aconteceu após diligências ininterruptas na região.
Conforme os trabalhos investigativos da Delegacia Regional de Tianguá, Francisco Rodrigo Alves Oliveira, de 28 anos, é suspeito de participação no crime. De acordo com as apurações, suspeitos teriam entrado em um imóvel em que a vítima estava com outras duas pessoas, onde foram agredidos. O corpo da vítima, de 36 anos, foi encontrado carbonizado, no interior de um veículo.
Após diligências, o indivíduo foi identificado e preso na última quarta-feira (14). Apurações apontam ainda que a motivação do crime teria sido uma desavença entre a vítima e os suspeitos. Após ser capturado, Francisco Rodrigo foi conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso.
Ele foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e prender outras pessoas que estão envolvidas no crime. Fonte: Secretaria de Segurança Pública.
Com informações de Ibiapaba24horas