Mulheres suspeitas de furtos em farmácias são presas pela Guarda Municipal de Fortaleza.
Quatro mulheres foram presas na noite da última quarta-feira (21), no bairro Jóquei Clube, acusadas de furtos em farmácias de Fortaleza. A prisão foi realizada por agentes da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF).
A primeira abordagem ocorreu durante um patrulhamento pela Avenida Carneiro de Mendonça com a Rua Lineu Machado, onde uma equipe da Guarda Municipal foi abordada por um vigilante contratado por uma empresa de segurança.
Segundo o homem, uma mulher suspeita de furtar produtos de uma farmácia na região havia sido abordada. O segurança, então, estava realizando o acompanhamento tático dela, que estava conduzindo um veículo.
Os agentes logo localizaram o carro e realizaram a abordagem. No momento, encontraram evidências de que a condutora respondia por vários procedimentos criminais e, além disso, encontraram produtos furtados da farmácia citada pelo segurança.
A mulher confessou o crime e informou que atuava como motorista de fuga de outras mulheres. As que foram citadas por ela estavam realizando furto em outro estabelecimento da região.
Com a solicitação de um reforço pela equipe, as três mulheres suspeitas foram encontradas em posse de várias mercadorias. As quatro, incluindo a mulher abordada no veículo, foram presas em flagrante e conduzidas para o 10º Distrito Policial. Nenhuma teve a identidade revelada até o momento.
Fonte: Diário do Nordeste
(Foto: Divulgação/GMF)