• 24 de November de 2024

COMPARTILHE MINHA HISTÓRIA, ME AJUDE A ENCONTRAR MINHA MÃE

Meu nome é Adriana e nasci no Hospital César Calls, em Fortaleza, Ceará, em junho de 1974. Fui doada ilegalmente poucas horas após meu nascimento. A adoção foi intermediada por uma mulher que não lembro o nome. Durante a minha vida, sempre desejei conhecer minha mãe biológica e a história das minhas origens. Descobri que muitas pessoas estão fazendo testes de ancestralidade por DNA e encontrando parentes. Decidi fazer o teste e, surpreendentemente, descobri uma prima de primeiro grau chamada Enilda, que também nasceu no mesmo hospital que eu. Enilda nasceu no dia 10/08/1962, e foi batizada no dia 13/08/1962, na Capela do próprio Hospital César Calls. Em seu batistério consta como seu padrinho de batismo o senhor Francisco Wilton e também consta o nome de sua mãe Nilsa de Almeida, que residiu no bairro Nossa Senhora da Piedade em Fortaleza. Enilda foi dada para uma sra de nome Corina, que tinha uma pensao que cuidava de crianças no centro da cidade de Fortaleza.

Através do teste de ancestralidade por DNA, descobrimos que nossas mães têm alguma origem em Massapê e regiões próximas, com ligações nas famílias Carneiro, Vasconcelos e Almeida. Há uma probabilidade de que um dos nossos avós maternos seja dessas famílias.

Também descobri minha família biológica paterna. Eles tem origem em São Paulo, Piauí, Maranhão e Amazonas. Porém os meu avós paternos, quando se casaram, decidiram ir morar em Fortaleza, Ceará. O nome deles é Luzenir e Augusto. Eu tentei contato com um dos filhos deles, meu possível pai biológico, mas ele se negou a fazer o teste de DNA.

Meu principal objetivo é encontrar minha mãe (não sei o nome dela) e sua irmã Nilsa de Almeida (minha tia). Elas duas ganharam neném no Hospital César Calls em Fortaleza. Existe uma grande chance da Nilsa de Almeida ter morado no bairro Nossa Senhora da Piedade e existe também a chance da irmã dela (minha mãe) ter trabalhado como empregada doméstica numa casa de família em Fortaleza no bairro Aldeota ou na rua Silva Jatahy. Peço ajuda a vocês e a seus familiares em Fortaleza e região, Massapê e região para que nos ajudem a encontrá-las. Meu objetivo é localizar minha mãe, irmãos, sobrinhos, primos ou outros parentes.

VOCÊ CONHECE OU CONHECEU ALGUMA NILSA DE ALMEIDA EM FORTALEZA-CEARÁ? ENTRE EM CONTATO COMIGO, ENVIE UMA MENSAGEM NO MESSENGER OU ENVIE UM E-MAIL: Adrianammnascimento@gmail.com

Deus abençoe a todos que ajudarem!

COMPARTILHE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *