Policial militar é morto a tiros a caminho do trabalho, em Fortaleza
Um policial militar foi assassinado a tiros, na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza, enquanto seguia, de motocicleta, para o trabalho. Informações preliminares apontam que o militar teria reagido à abordagem e foi atingido na veia femoral.
O Diário do Nordeste apurou que o caso aconteceu por volta de 5h30min, no cruzamento entre as ruas Tulipa Negra e Francisco Batista da Silva, e a vítima estaria à paisana.
Até a última atualização desta matéria, não havia detalhes do caso, apenas que os criminosos não levaram pertences da vítima, identificada como Carlos Antônio de Sousa, 45, terceiro sargento da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) da Polícia Militar. A arma do militar foi encontrada ao lado do corpo.
A região foi isolada e houve reforço de policiamento. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foi contatada pela reportagem para prestar mais informações sobre o caso. Em nota, a Polícia Militar já lamentou a morte do oficial, se solidarizou com a dor dos familiares e amigos e colocou o aparato da instituição à disposição.
A equipe da Verdinha apurou ainda que os criminosos, bem como a motocicleta utilizada por eles na ação, já teriam sido identificados. Os dois suspeitos seriam de uma facção cearense.
Via: Diário do Nordeste
( Foto: Arquivo pessoal)