Mistério!! Hoje completa 2 meses do desaparecimento da dona Eliene!
Ainda não se sabe o paradeiro de minha mãe Raimunda Alves de Sena, conhecida como Eliene, moradora de Taperuaba, Sobral-CE. Hoje completa 2 meses, já não sei mais a quem recorrer tantos apelos. Já fui na polícia civil, já divulguei nas mídias pelas redes sociais, na TV, já andei os quatro cantos da cidade de Sobral, Forquilha, Jaibaras, Cariré, Camocim, Granja, onde disseram que viram minha mãe estive a tua procura e nada. Tenho tentado ser forte apesar dos tantos não, não vi em busca de uma única resposta; onde você está minha mãe?
Como pode sumir assim em meio há uma multidão de pessoas, onde somos rodeados de câmeras pelas cidades, depois de tantas comunicações nas redes sociais… será que eu preciso de mais ajuda para encontra-lá?
Será que por ser apenas a Sra. Raimunda uma mulher que lutou pra sobreviver humildemente e sofreu tanto na vida que seu desaparecimento por tantas pessoas e autoridades é apenas mais uma estatística? É apenas mais uma? Eu jamais imaginei que na minha vida eu pudesse está vivenciando isso.
Você não fugiu; não planejou como alguns comentam; diante o pouco investigado, nada disso foi planejado e sim seu desequilíbrio.
Como pode uma pessoa tão consciente de si; perder a consciência e chegar ao auge da loucura e seguir sem rumo… são muitas perguntas no meu pensamento, dor na alma, porque não sei como está! Se viva ou morta.
Só peço a Deus todos os dias que se você estiver viva; esteja bem, que alguém te acolha, te dê um copo com água, te alimente.
Meu coração implora por um fim do teu Desaparecimento.
Um desabafo de uma filha que clama por uma resposta.
Qualquer informações por favor ligar para
(88)9.8162-0321// 9.99629-3349 Liliane. Texto da filha da dona Eliene.