• 19 de May de 2024

Operação Átria resulta nas capturas de mais quatro suspeitos de violência doméstica.

Nesta sexta-feira (08), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou mais uma operação de combate à violência contra a mulher, resultando na prisão de quatro homens por descumprimento de medidas protetivas de urgência, lesão corporal, ameaça e perseguição. As prisões foram efetuadas por equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, em diferentes bairros da capital e no município de Maracanaú.

A ação faz parte da Operação Átria, que visa coibir crimes de violência doméstica e familiar contra mulheres. Com mandados judiciais em mãos, os investigadores localizaram e detiveram os suspeitos, ex-companheiros das vítimas, que, em sua maioria, relataram ser perseguidas, agredidas e ameaçadas.

Os quatro indivíduos, com idades entre 32 e 42 anos, foram encontrados nos bairros Genibaú e Jardim Iracema, em Fortaleza, e em Maracanaú. Após as prisões, eles foram encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher, onde permanecem à disposição da justiça para responder pelos crimes cometidos. A ação reforça o compromisso da PCCE em garantir a proteção e segurança das mulheres cearenses, combatendo ativamente a violência de gênero em todas as suas formas

(Foto: Divulgação/PCCE)

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *