• 8 de May de 2024

Suspeito de matar e decepar funcionário do IJF é preso em Aquiraz

O suspeito de entrar no Instituto Dr. José Frota (IJF) e matar e decepar um funcionário do hospital, foi preso na tarde desta terça-feira (23), no distrito de Patacas, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, horas após cometer o crime. O homem é ex-funcionário da unidade de saúde e havia sido demitido em 2022. Mesmo assim, ele conseguiu entrar com reconhecimento facial e, por ciúmes da companheira, também servidora do IJF, segundo as autoridades de segurança do Estado, assassinou o ex-colega de trabalho.

Mais cedo, em entrevista coletiva, o titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Samuel Elânio, afirmou que o suspeito já vinha apresentando atitudes de uma pessoa ciumenta e que já teria dado indícios de que poderia praticar algo semelhante a isso.

O criminoso entrou no hospital com uma mochila contendo uma arma de fogo e saiu de lá sem o acessório, afirmando ao porteiro que alguém havia matado outra pessoa dentro do hospital. O pessoal entrou atrás do ‘cara que matou’, só que era o homem que tinha acabado de sair, relatou uma funcionária da unidade ao Diário do Nordeste.

Via: Diário do Nordeste
(Foto: Reprodução)

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *