Moradores resgatam mulher e bebê durante incêndio em apartamento no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza

Neto Ximenes

Um incêndio atingiu um apartamento do Condomínio XII, conhecido como Cidade Jardim, no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza, neste domingo (4). As chamas provocaram grande quantidade de fumaça, dificultando a saída de moradores e gerando momentos de tensão no local.

Por conta da fumaça intensa e do calor, uma mulher e um bebê ficaram impossibilitados de sair pela escada do prédio e precisaram ser resgatados por uma janela, com o auxílio de moradores do condomínio. A ação rápida ajudou a evitar consequências mais graves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início em um apartamento localizado no segundo pavimento. As chamas danificaram paredes, teto, eletrodomésticos e móveis do imóvel. A fumaça se espalhou para os andares superiores, impedindo a saída segura da mulher e do recém-nascido. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Veja também