Uma adolescente de 15 anos m0rr3u após sofrer uma descarga elétrica enquanto manuseava um celular conectado à tomada, na comunidade do Jutaí, zona rural do município de Augusto Corrêa, no nordeste do Pará. O caso é investigado pela Polícia Civil como m0rt3 acidental, conforme informações divulgadas pelo G1.
A vítima foi identificada como Beatriz Costa Diniz. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o incidente aconteceu entre 22h e 23h da última quinta-feira (15). O pai da adolescente encontrou a filha ferida dentro da residência e acionou socorro.
Beatriz chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde em Bragança e, devido à gravidade do quadro, foi transferida para o Hospital Metropolitano. A m0rte foi confirmada na segunda-feira (19) e o corpo liberado pela Polícia Científica por volta do meio-dia da terça-feira (20). O velório ocorre nesta quinta-feira (22).
A m0rte da adolescente causou forte comoção em Augusto Corrêa. Nas redes sociais, moradores relataram que Beatriz era bastante conhecida na comunidade e ajudava a complementar a renda da família vendendo tapiocas em ônibus que circulam pela cidade.
Fonte: Diário do Nordeste

