Crim!n0sos atacaram a casa e o comércio de um empresário na madrugada de sábado (31) em Russas, no interior do Ceará, disparando cerca de 17 vezes contra os imóveis e deixando uma carta com ameaça para que ele deixasse a cidade sob risco de m0rt3. A Polícia Civil investiga o caso como cr!m3 de ameaça por meio da Delegacia de Russas.
De acordo com relatos, o empresário ouviu os tiros enquanto estava em casa e, ao sair, percebeu que seu carro havia sido atingido por vários d1sp4r0s, assim como o portão da residência. Em seguida, a polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou uma sacola contendo uma pedra e a carta com o recado intimidatório direcionado ao empresário.
Ainda durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Civil recebeu informações de que o comércio do mesmo empresário, no Centro de Russas, também havia sido alvo de disparos, com a vidraça do estabelecimento sendo danificada pelos tiros. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a motivação do ataque ou a identificação dos autores.


