Homem morre após perder controle de carro e capotar veículo em Juazeiro do Norte
Reprodução/Divulgação
Um homem de 25 anos morreu na quarta-feira (13) após perder o controle do carro e capotar o veículo na descida de uma ladeira, em Juazeiro do Norte, na região do Cariri cearense.
O acidente foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que a vítima sai de uma obra localizada na Rua Vereador Robério de Sá Barreto, no bairro São José, entra em um carro branco e, ao dar marcha à ré, perde o controle do veículo, que ganha velocidade e capota duas vezes.
Segundo testemunhas, o homem trabalhava como entregador de mercadorias e havia acabado de concluir uma entrega no momento do acidente. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará apura as circunstâncias do caso. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.