Menu Principal

Siga-nos

O Sobralense
Brasil

“O Brasil já foi uma potência… e agora?”: jogador japonês provoca e brasileiros respondem à altura

Autor
Por Redação
“O Brasil já foi uma potência… e agora?”: jogador japonês provoca e brasileiros respondem à altura
Reprodução/Divulgação
O jogador japonês Kento Shiogai comentou recentemente sobre a Seleção Brasileira ao ser questionado sobre o cenário do futebol mundial. Em sua declaração, ele afirmou: “O Brasil já foi uma potência, mas e agora? Eu acho que apenas a França e a Argentina são fortes. Eu não tenho escutado muito sobre o Brasil hoje em dia”, gerando forte repercussão entre torcedores brasileiros. A fala rapidamente se espalhou nas redes sociais, onde brasileiros passaram a comentar e rebater as declarações do atleta. Muitos lembraram que a Seleção Brasileira terá a chance de responder dentro de campo já na próxima segunda-feira, durante a Copa do Mundo. O clima de expectativa aumentou ainda mais após a repercussão, transformando a declaração em um dos assuntos mais comentados antes da partida. Agora, a resposta promete vir do jeito mais importante: dentro de campo. E como dizem muitos brasileiros… segunda-feira a “potência” aparece — e ele vai ver bem de perto. 🇧🇷

Gostou da notícia? Compartilhe!