• 9 de May de 2024

Advogada é presa levando bilhetes com instruções para o tráfico de drogas em presídio da Grande Fortaleza

Uma advogada foi presa na Unidade Prisional Professor José Jucá Neto (UP-Itaitinga 3), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, portando um bilhete com instruções para o tráfico de drogas. O caso aconteceu nesta quinta-feira (18).

Conforme a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), Valner Krislane Procópio dos Santos estava em atendimento ao interno Fabrício Mendes de Moraes, conhecido como Babinha, pertencente a uma facção criminosa, e, ao final da consulta, tentou esconder um bilhete no bolso.

Ainda segundo a SAP, a mulher foi flagrada pela polícia penal plantonista, que ao verificar o conteúdo constatou que o bilhete continha informações sobre a compra de drogas dos tipos skank, um tipo de super maconha com alto poder alucinógeno, e inscrições se referindo a óleo, expressão utilizada pelo crime para se referir ao crack.

Além disso, o papel também continha orientações para contratar um frete para transportar drogas de Manaus, no estado do Amazonas, e de Belém, no estado do Pará.

Valner Krislane foi presa em flagrante pelos crimes de organização criminosa e associação para o tráfico, com agravamento de se tratar de um estabelecimento prisional.

Via: G1 Ce
(Foto: Reprodução/ TVM)

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *