A fuga de um homem de 35 anos, que pulou de um carro vermelho em movimento no último sábado (13), em Aracati, no litoral do Ceará, levou a Polícia Militar a localizar e resgatar outras duas vítimas do mesmo sequestro. O homem conseguiu escapar mesmo estando com as mãos amarradas e a boca amordaçada. A ação foi registrada por uma câmera de segurança na Rua Coronel Virgílio Távora.
Após a fuga, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil e relatou que havia sido abordada, junto com dois amigos, por homens armados na Praça das Carnaúbas, no bairro Várzea da Matriz. Os três foram levados para um imóvel, onde sofreram agressões e ameaças de m0rt3.
Com base nas informações repassadas, a polícia localizou o local usado como cativeiro e prendeu um suspeito de 48 anos, que possui antecedentes criminais. Em seguida, os agentes encontraram as outras duas vítimas, homens de 39 e 28 anos, nas proximidades da BR-304. No local, também foram apreendidos o veículo utilizado no crime e um aparelho celular.
O suspeito foi autuado pelos crimes de sequestro e cárcere privado, lesão corporal e ameaça. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Aracati, onde foram realizados os procedimentos legais.




