Quatro homens foram encontrados m0rt0s em dois municípios do interior do Ceará no início de dezembro, em um caso que está sendo investigado como chac1n4. Um dos corpos foi localizado no município de Pires Ferreira, no dia 2 de dezembro. Poucas horas depois, outros três corpos foram encontrados às margens do Açude Araras, no município de Varjota.
De acordo com informações apuradas junto à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), as investigações indicam que as quatro vítimas estavam juntas e teriam sido atraídas para uma emb0sc4d4. A principal linha de apuração aponta que o grupo foi surpreendido por homens arm4d0s e executado a t1r0s.
Ainda conforme a SSPDS, os homens teriam se deslocado até uma ilhota próxima ao Açude Araras utilizando uma canoa. Ao chegarem ao local, foram atacados e os corpos posteriormente lançados na água. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias e identificar os responsáveis.




