Uma jovem de 21 anos, identificada como Geovanna Proque da Silva, foi presa em flagrante após atropel4r e causar a m0rt3 do namorado, Raphael Canuto Costa, de 21 anos, e da amiga dele, Joyce Correa da Silva, de 19. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (29), na Zona Sul de São Paulo.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, Geovanna e Raphael mantinham um relacionamento há cerca de um ano. Na noite do ocorrido, o jovem participava de um churrasco com amigos quando passou a receber mensagens da namorada, que questionava a presença de outras mulheres no local. A última mensagem enviada por ela teria sido: “ou você resolve ou eu resolvo”.
Ainda conforme os depoimentos, a jovem foi até a residência do namorado acompanhada da madrasta. Em seguida, Raphael saiu de moto para dar uma volta, levando Joyce na garupa. Geovanna teria iniciado uma perseguição em alta velocidade com um carro modelo Citroën C4, por aproximadamente 500 metros.
A motocicleta foi atingida pelo veículo, e, com o impacto, as duas vítimas foram arremessadas a cerca de 30 metros. Ambos não resistiram aos ferimentos. Geovanna foi detida em flagrante e o caso segue sob investigação da Polícia Civil de São Paulo.

