Homem é preso suspeito de vender anabolizantes ilegalmente em academias de Fortaleza
Reprodução/Divulgação
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, na quarta-feira (4), um homem de 38 anos suspeito de distribuir anabolizantes de forma ilegal em academias de Fortaleza e na Região Metropolitana. A captura ocorreu no bairro José Walter, na Capital.
De acordo com a investigação, o trabalho policial começou após o recebimento de uma denúncia anônima. Durante diligências, os agentes identificaram o suspeito no momento em que ele realizava a entrega das substâncias, quando foi abordado pela equipe policial. Na ocasião, o homem já estava em posse de parte dos anabolizantes.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), os policiais também realizaram buscas na residência do suspeito, onde encontraram uma quantidade ainda maior de medicamentos. Ao todo, foram apreendidas 504 caixas, 415 ampolas, 100 comprimidos e 270 cartelas de substâncias anabolizantes. Durante a ação, também foram localizados uma pistola calibre .380 com munições, uma maquineta de cartão com registros de vendas e aparelhos celulares.
O suspeito foi conduzido à 13ª Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por crime contra a incolumidade pública. Conforme a PCCE, ele possui antecedentes por lesão corporal e contravenção penal e permanece à disposição da Justiça.