Uma mulher de 26 anos foi presa pelo Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde desta segunda-feira (2), no distrito de Bitupitá, em Barroquinha. Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, munições, porções de c0caína e cr4ck, além de R$ 120 em dinheiro.

A abordagem foi realizada por uma patrulha do Comando Tático Rural (COTAR), com apoio da Patrulha Rural. Segundo a PMCE, a equipe recebeu informações de que a suspeita teria saído de Camocim com destino a Barroquinha para transportar 4rm4s e dr0g4s.

Por volta das 15h30, ao perceber a aproximação dos policiais, a mulher tentou fugir e se desfazer de uma mochila onde estava o material. Ela foi alcançada e abordada pela equipe.

Continua após a publicidade

Na mochila, foram encontrados o revólver, três munições intactas e uma deflagrada, 18 gramas de c0caína, 93 gramas de cr4ck e o dinheiro. A mulher foi conduzida à Delegacia Municipal de Camocim, onde foi autuada em inquérito por tr4f!c0 de dr0g4s e porte ilegal de 4rm4 de fog0.

Fonte: PMCE