Equipes de resgate localizaram os destroços do Boeing 737 de carga que havia desaparecido na costa do Paquistão. A aeronave perdeu contato com o controle aéreo na noite de terça-feira (7), após relatar uma falha no sistema de navegação durante um voo entre Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos, e Karachi.

Os destroços foram encontrados no Mar Arábico, a cerca de 98 quilômetros do porto de Ormara. Segundo as autoridades paquistanesas, as buscas pelos cinco tripulantes continuam, mas até o momento ninguém foi localizado. A operação mobiliza aeronaves, embarcações e equipes especializadas.

As causas do desaparecimento ainda serão investigadas. O governo do Paquistão informou que equipes técnicas já iniciaram a análise da área onde os destroços foram encontrados para tentar esclarecer o que provocou o acidente.

Continua após a publicidade

Fonte: Agência Brasil